martes, 8 de abril de 2014

Convite para reunião de UTs em FOZ DO IGUAÇU, dias 29 e 30 de maio durante SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE REGIÕES DE FRONTEIRAS

Caros Amigos,

Estamos relembrando mensagem encaminhada recentemente pela Secretaria Executiva da Rede Mercocidades, sobre o SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE REGIÕES DE FRONTEIRAS - Dias 29 e 30 de Maio/2014, no Parque Tecnológico de Itaipu - Cidade: Foz do Iguaçu, PR/BRASIL.


Este SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE REGIÕES DE FRONTEIRAS "Desafios para a integração transfronteiriça" tem por objetivo debater o processo de integração da América do Sul, com ênfase no MERCOSUL. Serão apresentadas iniciativas de cooperação e experiências no campo das políticas públicas de desenvolvimento regional, tais como a criação de consórcios públicos transfronteiriços e legislação específica para as regiões de fronteira.


A Secretaria Executiva da Rede Mercocidades ratifica o convite feito às Unidades Temáticas presentes em Montevidéu na reunião de Coordenadores e Subcoordenadores da Rede, solicitando que nos seja confirmada a presença dos governos locais, de coordenadores e subcoordenadores das UTs nesse Seminário.

Para essas mesmas datas, estamos solicitando uma sala para realizarmos reuniões com Unidades Temáticas que estiverem presentes no Evento.

Nossos encontros com Unidades Temáticas terão como objetivo estabelecer a pauta para a agenda política da Rede Mercocidades junto aos governos nacionais e a definição da programação para o Seminário Internacional de Cidades Sem Fronteiras a ser realizado em Porto Alegre no próximo ano.


Se faz necessário a confirmação de quem estará participando, até o dia 11 de abril, para que possamos fazer os encaminhamentos necessários junto à coordenação do evento.

Contando com a compreensão de todos, desde já nos colocamos a disposição para o que se fizer necessário visando o êxito de mais uma atividade da Rede Mercocidades.

A SE está a disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários no Email: seportoalegre@mercociudades.org

Com um grande abraço aos amigos Coordenadores e Subcoordenadores de Unidades Temáticas da Rede Mercocidades.

Contamos com a presença de vocês.

Com um abraço, atenciosamente,

Ronaldo Garcia
Secretário Adjunto de Gestão de Porto Alegre


No hay comentarios:

Publicar un comentario